Sentimentos estão mais borbulhantes do que antes... infelizmente...
Estou me sentindo quebrada, e encantada. Já não me sinto tão forte como antes, e agora não sei se apenas me fazia de forte, ou se eu realmente era forte. Não mais sei se não ser tão forte é bom, ou ruim. Não sei se era força. Não sei mais de nada.
Sim, eu tenho medo de me apaixonar, já tinha descoberto isso há muito tempo, porém, só admiti isso à poucos dias atrás. Sou uma pessoa que se apega muito rápido às pessoas, e por isso, me decepciono.
É difícil admitir isso para uma pessoa apenas, imagine como está sendo difícil admitir em uma página do meu blog, para quem quiser ler... Não, você não conseguiria imaginar isso ou entender, somente se passasse pelo mesmo, e pensasse como eu, mas digo, é difícil achar alguém que pense como eu. Espero ter achado... espero que não seja mais uma decepção, espero mesmo poder confiar em você...Assim como você pode confiar em mim.
Não tenho dificuldades em me expressar através da escrita, mas sim através da fala, e você talvez tenha percebido isso. Porque consegue notar em mim algo diferente... ao menos, é o que você diz.
Peço para que me tire todas as dúvidas, porém, não estou ansiosa, preocupada, e agora... não mais amedrontada. Creio que tudo acontece no tempo certo, e tenho fé em Deus que tudo o que tem prometido para mim, Ele irá cumprir. Creio em um Deus de amor, e acho que Ele não estava tão satisfeito com essa minha tal "força", que era apenas uma barreira protetora invisível para que eu não me apaixonasse, mas sei que Ele me entende, e isso para mim é o que mais importa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário